1/1

SOBRE

Tente imaginar um grupo com "vibrações cruzadas", transcendendo vários gêneros, usando ritmos tradicionais de todo o mundo e soando super contemporâneo. Baseado em Berlim o NAPALMA mistura sons e percussões afro-brasileiras, batidas eletrônicas, metais e vocais ecléticos, criando uma explosão groovy, concebida com uma fórmula única e original que começou no Brasil em 2004 e quebrou fronteiras e barreiras através de aventuras e experiências em mais de 25 países. Sua música continua se desenvolvendo e se transformando.

O brasileiro Cid Travaglia é a força motriz e co-produtor por trás da poderosa programação eletrônica e toca djembe, apitos, dispara samples e usa instrumentos reciclados, como um capacete de construção. Em concertos e em estúdio, o NAPALMA é um projeto dinâmico e colaborativo, com uma rede de diferentes vocalistas e músicos, mantendo a identidade multicultural e a energia para as pistas de dança.

 

Atualmente trabalham com o cantor senegalês Abass Ndiaye, que trouxe letras em wolof, influências e melodias da África Ocidental, e com o cantor brasileiro, DJ e percussionista DA MATTA. Melodias coloridas e batidas movidas por cativantes arranjos eletrônicos adquirem formas originais, baseado na fidelidade a uma variedade de batidas e vozes.
Isso cria um transe surpreendente.

 

Para uma experiência completa e abrangente, você precisa comparecer aos seus shows. Em alguns segundos, relaxe, você vai dançar e nunca mais parar!
 

Os destaques dos últimos lançamentos são o Videoclipe na Floresta Amazônica de "Sunu Warëf" e o EP & Videoclipe "URBAN ART Tribute".